Turma 90B trabalhando em suas encenações. Acervo Pessoal. |
Nesta quinta-feira, dia 13 de junho, os roteiros de estudo
foram os seguintes:
90B: Continuação do
processo organizacional dos trabalho em trios, e o agendamento da data
de apresentação (que será dia 27 de Junho de 2019).
80C: Criação dos jogos referente ao presente simples
afirmativo.
Observamos, na turma 90B, que os alunos já tinham elaborado
mais suas apresentações e trouxeram matérias para que nós pudéssemos auxiliá-los
na elaboração do mesmo roteiro em inglês. Todos os trios fizeram diferentes
encenações, utilizando a criatividade e uma ótima organização interna, sendo
bem comunicativos. Essa atividade irá ser apresentada na próxima quinta-feira.
Assim como já dito no último relatório, essas encenações deverão conter o
futuro will.
Turma 80C organizando os trabalhos e os jogos. Acervo Pessoal. |
Na 80C, assim como a 90B, eles também estavam organizando
uma atividade dinâmica avaliativa: a criação de jogos com o presente simples
afirmativo. Exploraram sua criatividade e se dedicaram para a formação de um
jogo que chamasse a atenção e fosse divertido, utilizando imagens, cartas,
dominós, quebra cabeças e etc. A maioria dos jogos foram jogos de raciocínio
lógico e associação. Alguns optaram pela utilização de ambas as línguas, o
inglês e o português. Alguns trios tiveram a mesma ideia para o jogo (jogo da
memória), entretanto, entraram em um consenso sobre não utilizarem o mesmo tema.
Essa atividade também irá ser apresentada na próxima semana.
Bolsistas: Giovana Marca e Juliane Salvador
Escola e projeto: Escola Estadual Presidente Vargas - PIBID
Supervisor: Tiago Vinícius Cidade
Série: 8º ano – Turma 80C / 9ºano – 90B
Número de alunos: 48 alunos
Revisão: Tiago Vinícius Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário